Giorgio Cappelli
June 30, 2017

Mirella Rossini nasceu e cresceu em São Paulo. Desde pequena gostava de escrever, tendo criado jornais na escola e para distribuir no prédio em que morava na infância.

Formada em Jornalismo com ênfase em Roteiro de Cinema pela Anhembi Morumbi, também passeou pelo mundo da moda, onde começou sua carreira e possui diversos cursos, entre eles uma pós-graduação em História da Moda na ECA - USP. Atuou por mais de 11 anos como assessora de imprensa neste setor.

Desde 2011 trabalha para o mercado publicitário, criando conteúdo digital para grandes marcas como Michelin, DuPont, Swarovski, Sodexo, AccorHotels, além de ter sido responsável por toda a comunicação on e offline do Boulevard Olímpico, live site oficial das olimpíadas Rio 2016. Também atuou como roteirista de comerciais e filmetes, entre eles um mini-documentário para a joalheria H.Stern.

Em 2015, recebeu o prêmio Top de Mídia na categoria Melhor Campanha, pelo case “Falando de Proteção” criado para a DuPont, em 2016 o bronze para as ações de Live MKT da Pepsi no AMPRO Golden Globes, e em 2017 levou prata no Wave Festival com o case do Boulevard Olímpico, na categoria PR.

Atualmente é Gerente de Comunicação da agência Samba, de José Victor Oliva. Mãe de Bruno, de 7 anos, sempre se divertiu com as "tiradas" do menino. Diante da repercussão destas histórias, postadas nas redes sociais, teve a ideia de transformá-las em HQ. O quadrinista Giorgio Cappelli ilustra e dá vida aos roteiros das "Tiradas do Bruno", que Mirella escreve desde 2016.

As tiradas do Bruno

 

 

 

Comprar